Seguidores

terça-feira, dezembro 18, 2012

Uma das Teorias da Pobreza (texto legal da Bruna Cereja)

0

Por Bruna Cereja

Vocês já observaram que o homem rico faz programa de pobre? Seja pra se afirmar “humilde” ou para testar a companhia, pra ver se realmente está com ele por paixão/amor do que pelo dinheiro e benefícios econômicos que pode vir a oferecer. Enquanto isso o homem pobre, que quer se inserir num certo meio da sociedade, e se por cima disso for desprovido de uma boa lábia, tem que mover mundos para agradar a pessoa que tanto quer ao lado.

O que acontece a partir daí: o homem rico comerá, beberá e frequentará lugares de populares, de fácil acesso a todos, e ao mesmo tempo o pobre vai se esforçar para levar a pessoa amada nos lugares mais chiques, requintados e sofisticados, até mesmo para se exibir, dizendo em pensamento “olhem, eu sou foda, consegui!”

No fim das contas o rico economizou e o pobre gastou todo o seu salário, mostrando que o rico é justamente rico porque não vai estourar o seu dinheiro para esse tipo de situação. Sabe que se manter na rédea, o mulheril vai continuar atrás. Bobo o pobre que não tiver um bom pau.

Contra: Teoria do rico feio que gasta horrores com a gostosa.
A favor: Teoria do pobre feio que é bancado.
Neutro: Teoria do rico que casa com mulher que não seja luxenta.

No Response to "Uma das Teorias da Pobreza (texto legal da Bruna Cereja)"

Postar um comentário