Seguidores

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Feliz 2013! (desejos deste blogueiro para todos nós)

1


Para mim, 2012 foi um ano de muito trabalho. Ele teve momentos tristes, mas fui feliz na maioria de seus dias. Fiz novos amigos e graças a Deus me afastei de gente que pensava que eram meus amigos. Encerro este ano com o sentimento de dever cumprido no campo profissional e pessoal. 

Agradeço todo o apoio da minha família, colegas de trampo, colaboradores deste blog e amigos. Afinal, reciprocidade é fundamental. Desejo que Deus continue nos dando dias melhores e que nós trabalhemos para isso. Que não cometamos os mesmos erros de 2012. Que tenhamos muita boa vontade, forças positivas e disposição para correr atrás de tudo que desejamos alcançar. 

Na hora que os fogos explodirem no céu e o Ano Novo chegar, desejo que vocês estejam felizes, com boa comida, boa bebida e pessoas que amam. 

Em 2013, desejo a vocês todos os votos convencionais, todo aquele velho papo de saúde, harmonia, paz, sucesso e coisa tals. Mas também torço para que tenham relações sexuais incríveis, farras com os amigos, valorização profissional, que você ganhe muito dinheiro e que aconteça tudo o que lhe for aprazível.

2013 promete. Que ele cumpra então, que seja mágico/fabuloso e sem muitas aporrinhações. Eu continuarei trabalhando, correndo atrás do sucesso e da felicidade. E quando fraquejarmos, que ainda haja amor e força para recomeçar. Viverei 2013 como se fosse o último ano de minha vida, podem apostar. E recomendo que façam o mesmo. 

Se Deus quiser, e tenho certeza que ele quer, o Ano Novo será repleto de boas energias, muita saúde e prosperidade. Desejo tudo de melhor pra todos nós! Feliz 2013!

Elton Tavares

Um comentário:

  1. Que venham novos erros, que os erros velhos já ficamos Phd, agora mandou muito bem no "torço para que tenham relações sexuais incríveis, farras com os amigos, valorização profissional, que você ganhe muito dinheiro e que aconteça tudo o que lhe for aprazível." Uhuuuuuuu \o/. Para todos nós! (Até os que não merecem, rs).

    ResponderExcluir