Seguidores

sexta-feira, dezembro 28, 2012

Rock in Rod’s: Final de ano rock’n’roll na orla de Macapá

0

Hoje (28), no Rod’s Bar, localizado no Complexo do Araxá, na Orla de Macapá, será realizado o Rock in Rod’s, a partir das 21h. O piseiro contará com apresentações das bandas The Malk, Radiofone, Além do Radio e o DJ Rodão.

A banda de rock The Malk, que possui um repertório de hits consagrados dos anos 80 e 90 e algumas músicas alternativas do underground mundial. Os caras tocam o melhor do indie rock, brit pop, alternativo e demais vertentes. Na primeira metade dos anos 2000, era a minha banda preferida entre as bandas covers da cidade. Eles (todos amigos meus) tocavam no bar Botecno Café, no bairro do Trem, um lugarzinho muito legal.  Os caras são bons!

A Radiofone existe desde 2008, a banda tocava no saudoso Liverpool Rock Bar. Eles manam bem, mas parei de prestigiar a banda por eles serem muito, muito fãs de Los Hermanos e por isso tocaram uma porrada de canções da banda-barbuda-da-dor-de-cotovelo. Mas vou torcer para que hoje não role essa veadagem. 

A Além do Rádio toca o lado "b" dos hits das bandas oitentistas. A banda é bem ensaiada e possui um repertório firmeza. Vale a pena assistir ao show deles, pois é bem legal!

O DJ Rodão é um velho conhecido da turma que curte som legal em Macapá. Tocou em muitas festas e casas noturnas da capital amapaense nos anos 80 e 90. Eu lembro bem dele mandando Smiths, Cure, etc.. Na antiga Boite Freedom, em meados de 1992. Ah, ele também é o dono do bar, o Rod's.

O Rock in Rod’s promete ser uma grande confraternização para o público rocker de Macapá. Um grande encontro de velhos amigos e chegados. É o que sempre digo: se você quer tocar cover, faça bem feito.  Certamente, será diversão é garantida. Som bacana, cerva e brothers, então, vamos ao rock!

Elton Tavares

No Response to "Rock in Rod’s: Final de ano rock’n’roll na orla de Macapá"

Postar um comentário