Seguidores

sexta-feira, dezembro 21, 2012

86 anos da minha amada avó. Três vivas para a Peró!!!

0


Hoje (21), é aniversário nossa matriarca, minha avó Perolina Penha Tavares, a nossa amada “Peró”.  O esteio da minha família paterna. Vovó completa 86 anos de muita, muita vida. Ela é um exemplo de dignidade e garra. Pessoa centrada e decente. Além de uma mãe e avó dedicada. Sempre carinhosa e amável, a mulher praticamente exala amor. Uma senhora de muita classe e que tenho muito orgulho de descender.

Assim como meu pai era/é seu primogênito, sou seu neto mais velho. Agradeço pelo apoio, amor, ralhos, afeto e amizade. Sempre me incentivou a estudar para “ser alguém”, talvez até eu chegue lá, um dia.

Ah, Perozinha é uma senhora lúcida e de muita classe, é muito educada, está sempre bem vestida e cheirosa. Outra característica da vóvó e a sua força. Ela superou todos os problemas foram encarados com coragem, maturidade e altivez. A mulher é uma verdadeira muralha.

Enfim, nossa família é pequena, mas muito unida, graças a Peró. Por tudo isso, desejo mais 86 anos de vida a minha avó, que hoje em dia está mais distante de mim, por conta dos meus afazeres, mas sempre dentro do meu coração, sempre mesmo. Peró, eu amo você! Parabéns e feliz aniversário, hoje e sempre!

Elton Tavares

No Response to "86 anos da minha amada avó. Três vivas para a Peró!!!"

Postar um comentário